segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

364 dias de fitness pela frente!

Dia 1
Confesso que foi dificil, senão mesmo impossível manter a minha motivação de dieta até ao fim. Eu tentei, juro que tentei. Portei-me super bem até ao dia 23 de Dezembro. De lá até ontem, foi a desgraça. Alcool, gordura, hidratos, carnes, queijos. Meu deus. Mas como se costuma dizer engorda-se é entre Janeiro e Dezembro, não é entre o Natal e o fim de ano, o que está feito está feito e agora é correr (mesmo) atrás do prejuízo. Espero que até ao fim desta semana o peso fique normalizado, pelo menos vou me esforçar por isso, para poder prosseguir em direcção ás minhas metas.

Hydroxycut (8h15)
Refeição 1: shake de whey (8h30)
Treino: 10 m de corrida + 1 aula de spinning (amanhã volto a ter as minhas 2 horas de treino novamente!)
Refeição 2: shake de whey (pós-treino) (10h10)
Refeição 3: iogurte natural (11h15)
Hydroxycut (12h30)
Refeição 4: alface + frango cozido + nozes (13h30)
Refeição 5: maçã (16h30)
Refeição 6: maçã (19h)
Refeição 7: shake de whey (20h30)

Sem comentários:

Enviar um comentário