Começa a ser mais dificil perder algumas gramas. É normal. O corpo já se está a habituar a menos alimento.
Tenho de começar a pensar mesmo em fazer um off (mas sinceramente não me apetece, até porque nem sei o que é que hei de comer para não abusar demais).
Depois do bulk o cut e este vai muito bem :)
Lipo 6 (6h50)
Refeição 1: banana (7h30) - eu queria mesmo comer mais alguma coisa (e hoje não foi falta de tempo) mas não me apeteceu mais nada.
Treino: foi levezinho. 4ª feira não é dia de treinar mas como amanhã é feriado fiz o esforço. Mas foi mais para manter e descargo de consciência do que outra coisa.
- Bicepe - 3 exercícios com 4 séries de 10 reps - pesos de 8 kgs
- Trícepe - 3 exercicios com 4 séries de 10 reps - (no puxador com 30 kgs, barra Z com 10 kgs)
- Abs +- 160 frontais
- Corrida 1km + 2 kms de caminhada na passadeira
Amanhã vou descansar e 6a feira volto-lhe a dar no cardio com força. Agora vou começar a treinar 6 kms de corrida. Acabou os 10, os 3.....a corrida tá aí no fim do mês e nem tenho me dedicado a isso como deve ser. Tudo bem estou sempre a fazer exerício mas posso melhorar isso.
Refeição 2: iogurte natural, barra de proteína, café sem açúcar (10h45)
Lipo 6 (13h)
Refeição 3: alface com cebola e pimento e 3 almondêgas grelhadas (13h30)
Refeição 4: 2 pêras (16h15)
Refeição 5: 1 shake proteína (18h30)
Refeição 6: 1 maçã (19h)
Refeição 7: shake proteína e taurina com frutos silvestres e aveia. (20h30)
Sem comentários:
Enviar um comentário