Ah pois é dia 08! uhuuuu oh yeahhhh! Ao tempo que não fazia uma dieta que passasse da primeira semana. O fim de semana dava sempre cabo de tudo. Mas desta vez não. :)
Lipo 6 (7h30)
Refeição1: banana (8h) - juro que ia mesmo comer mais qualquer coisa mas já estava super atrasada
Treino:
- Gluteos (Lounges na passadeira(3 séries de 30) /Agachamentos (3 séries de 30 + 3 séries de 20) /extensão do quadril com perna flexionada com caneleiras (5kgs) 3 séries de 20/ extensão do quadril com perna flexionada na multipower com 20 kgs
- Spinning
750 calorias gastas
Shake proteína isolada
Refeição2: 1/2 iogurte magro Mimosa/ 1 barra proteína Best Body (a Premium Pro de chocolate para mim é a melhor barra que há aí quer em termos de sabor quer na composição)/ Café s/açúcar
(Já agora não aconselho mesmo nada estes iogurtes. Vem assinalados como tendo baixo IG (bullshit são exactamente iguais aos outros, só têm baixo ig porque são iogurtes duh. Nem bebi todo porque a quantidade de açúcar e hidratos de carbono foi coisa que não me assiste)
Lipo 6 (12h30)
Refeição3: alface + frango cozido (13h10)
Refeição4: 2 pêras (16h15)
Refeição 5: barra de proteína de baunilha (18h30)
Amendoíns salgados grrrr..........
Refeição 6: 2 fatias de pão com queijo de barrar....grrrrrrrrrrrrrr........

Sem comentários:
Enviar um comentário