sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

dia 5


Day 5 e tá tudo numa boa :)
Bastante satisfeita com os resultados e bem orientada. Thank god.

Á 6 feira gosto de consumir um pouco mais de carbs porque a semana em geral é dura e as forças começam a faltar. Além disso vou fazer 2 treinos portanto convém ter energia.

Lipo 6 (7h)

Refeição 1: 1 pão torrado com pouca manteiga / 1 ovo (7h30)/ 1 colher de feijão

Sentia-me muito cheia, não deu mesmo para fazer um treino de cardio como deve ser.
Fui treinar ás 8 e não volto mesmo a repetir a brincadeira. Mas estava mesmo cheia de fome quando acordei. Esta coisa de diminuír assim tanto a comida á noite resulta mas é dose. Comer pouco e Lipo 6 até começo a bater mal. No worrys I will survive :D

Treino I
- Mini série de lounges na passadeira (2x10) só para experimentar. Gostei
- 3 séries com 40 kgs - agachamentos - 15 reps
- 3 séries com 40 kgs - lounges - 15 reps
- Prensa - 100 kgs - 6 reps de 12 com posições de pés diferentes

Spinning
750 calorias gastas

Whey isolado (10h30)

Refeição 2: pão integral com pasta de frango, iogurte (11h)

Lipo 6 (13h30)

Refeição 3: salada sem molho + frango cozido (14h)

Refeição 4: barra de proteína (17h)

Refeição 5: barra de proteína (19h30) - era suposto comprar uma fruta antes de vir trabalhar mas esqueci-me :(

Treino II
Superiores
Abs


Shake de proteína com frutos silvestres (21h)


Sem comentários:

Enviar um comentário