Fui sair ontem.
Só bebi água. Já me começo a habituar a isso. Até se esteve bem.
Pior mesmo é vir trabalhar no dia seguinte depois de dormir 4 horas.
Tava mesmo muito cansada e resolvi cometer um pecado - hoje é off!
Lipo 6 (10h)
refeição1: pão com queijo e fiambre (uaiii soube tãoooo mas tãoooo bem) (10h30)
Lipo 6 (12h15)
Refeição2: 50g batata doce com atum + 1 barra de proteína /13h)
Refeição 3: pêra (16h)
Refeição 4: 3 bocadinhos de carne grelhada no churrasco (18h)
Refeição 5: pão com queijo e fiambre (20h30)
Refeição 6: bolachas Maria com leite, 3 bolachas com açúcar (21h)
E amanhã juizo!
Sem comentários:
Enviar um comentário