quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Stress!

Estive aqui a reler as minhas 2 últimas semanas de treino e deu para ver que não tenho andado a treinar nada pesado.
Não gosto.
Qué que se passa comigo? Foi desde que comecei a dieta....não posso me concentrar numa coisa e me desleixar da outra.
Tudo bem tenho ido mais pelo cardio mas a musculação é muito importante.

O pior é que daqui até Janeiro só tenho 1h30 para treinar e é dificil fazer 1 bom treino pesado + cardio a sério nesse espaço de tempo. Não posso fazer só 30m de musculação para poder correr 1h, nem treinar 1h para correr 30m.

Ai. Stress.!

Sem comentários:

Enviar um comentário