Jantar fora ontem 1-0. Comi salada e bebi água. A parte da salada não custou. A parte da água sim :(
É complicado ver os amigos todos a beberem alcool e ser a única a beber água. Especialmente porque sempre bebi (e bem).
Mas é preciso ter prioridades. Só espero que compense tanto sacrificio. Mesmo que não emagreça neste Natal, pelo menos não pretendo engordar. E isso compensa não ter que passar Janeiro a perder o que ganhei em Dezembro, né?
De qualquer forma o desafio é perder peso ainda este mês. Menos 1 kg até ao dia 31. Se possível 2. Mas 3 seria mesmo fantástico. Em todo caso prefiro perder mais devagarinho e de forma constante que perder tudo de uma vez e recuperar logo.
2 coisas a melhorar: dieta e exercício (so whats new?)
Dieta:
- menos fruta
- mais proteína
Exercício:
- voltar ás cargas com garra
- dar-lhe no cardio com força
Hoje...
Hoje sentia-me muito prendada hoje de manhã. Levantei-me e fiz bolachas de aveia com frutos silvestres. A merda foi que acabou o mel e tive que fazer sem ele. Axo k nao correu la muito bem, estão amargas como tudo, mas em compensação não têm açúcar :d
Aproveitei e pus 1 batata doce a assar para amanhã.
Refeição 1:
3 panquecas de aveia + fiambre de frango e triângulo de queijo
Sumo de: abóbora, cenoura, gengibre, feijão verde, alface (9h30)
(oh yeah...yuck)
Hydroxycut (12h)
Refeição 2: alface + omelete de 3 claras, 1 gema, cogumelos, 1 fatia de presunto sem mt gordura (13h)
Refeição 3: ananás + 3 panquecas de aveia (15h30)
Refeição 4: cajús + maçã (17h00)
Refeição 5: maçã (19h)
Treino
Refeição 6: pão integral com queijo fresco + ovo + bolacha de aveia (22h)
Refeição 7: barra de proteína (23h)

Sem comentários:
Enviar um comentário