sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia 19

Por motivos imprevistos não deu para ir treinar de manhã. Vou fazer só um treino á noite.
Refeição 1: batido de proteína + água + cenoura + alho francês + pimpinela + abóbora verde (yuck não é palavra suficiente) (7h30)

Hydroxycut (8h30)

Refeição 2: 1 fatia de pão torrado com manteiga magra (9h30)

Hydroxycut (12h30)

Refeição 3: omelete: 3 claras, 1 gema, bróculos, frango, couve picada (13h30)

Refeição 4: ananás (16h30)

Refeição 5: shake de proteína + cajús (18h30)

Treino - 10 kms corrida (1h)

Refeição 6: pão integral d cereais com frango

Refeição 7: isto não foi bem uma refeição foi mais um acto irreflectido de loucura. Quando dei por mim eram 2h da manhã e estava a beber 1 7up e a comer bolachas de água e sal e sésamo (what the fuck?)
Se calhar tinha fome (muita fome) e fui a cozinha e peguei na primeira coisa que estava a mão...
:( Merda do Hydroxycut ainda durmo pior com isso do que com o Lipo 6. Ainda não consegui descansar em condições desde que comecei com Hydroxy.
Até agora posso dizer: acho que funciona mas de uma forma menos localizada (pode ser só impressão). Com Lipo 6 via actuar mais na barriga com este.............parece-me mais em todo lado. Mas de qualquer forma também tenho menos gordura na barriga agora, isto não podia continuar "só a actuar ali".
Vamos ver...funcionar, funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário